E aí que depois de anos de internet, a pessoa resolve ter um blog.
A ideia não é nova. Na verdade, ela vinha se manifestando na minha cabeça, indo e vindo, há um bom tempo já. O motivo pelo qual ela não se transferiu para o campo das coisas práticas antes, eu não sei. Provavelmente isso aconteceu porque "resistir" é parte da minha personalidade (o que muitas vezes é algo bom, mas outras tantas é bem, bem ruim). Mas o fato é que o Quick Motion enfim existe, uma criança em formação pronta para se deslumbrar e apaixonar pela vida.
Como já está bem claro, esse é um blog de cinema. Espero ser capaz de trazer informações a respeito dos filmes do momento, dos próximos lançamentos e da temporada de premiações (que se aproxima cada vez mais), assim como falar sobre os filmes clássicos, atores e diretores que mais me marcaram e influenciaram.
Desta forma, e é importante deixar claro desde o começo, este é um local para discussão de cinema, e não o lugar onde você vai encontrar links para download daquele filme que você está procurando há um tempão. Não é puritanismo, não tenho nada contra isso desde que ninguém deixe de efetivamente ir ao cinema por causa da internet. A questão é que simplesmente essa não é minha proposta e existem toneladas de sites na rede para isso. Essa política, portanto, se estende aos comentários do blog. Link para download é comentário excluído.
Considerações iniciais feitas, desejo a todos boas-vindas ao Quick Motion e deixo avisado que logo mais vocês ainda terão o primeiro post do blog, propriamente dito.
O trailer acaba aqui.
0 comentários:
Postar um comentário